quarta-feira, 17 de abril de 2013

A tecnologia avança, a humanidade regride.

Bom dia, galera conectada com a opinião livre.
Hoje, infelizmente, vou falar de um assunto muito lamentável e perturbador: Os ataques em Boston, durante a maratona que resultaram na morte de 3 pessoas e 176 feridos - 17 em estado gravíssimo.
O resultado de uma série de ataques violentos que começaram há décadas e ainda não cessaram. Como uma sociedade vive em meio ao caos imposto por diversas nações, culturas, povos ou facções que visualizam os Estados Unidos da América como um imperialismo e querem derrubar de qualquer forma sua democracia e sua expressão de poder no mundo.
O mundo tem que ter um intermediador entre nações, nas guerras, nas ordens de paz, nas opressões ao livre direito, e isso não deveria ser visto como uma afronta.
Infelizmente os extremistas, sabe-se lá de onde, demonstraram mais uma vez que o ser humano é o mais néscio de todos os habitantes deste pequeno-grande planeta.
Não temos a real convicção de divergência, de opiniões contrárias, sem que nos ofendamos e comecemos a digladiar quem é possuidor da verdade absoluta, e mal sabemos que não há tal coisa. A verdade absoluta é que não há nenhum absolutismo verdadeiro.
A maior tristeza fica sempre com os inocentes. Pessoas comuns que se divertiam vendo uma prova de corrida, uma das maiores do mundo, famosa e conhecida por ter grandes atletas participando.
Martin Richard, de 8 anos, era uma criança como outra qualquer. Possuía vitalidade, carisma, alegria e ansiedade. Richard foi abraçar seu pai na linha de chegada da maratona e, ao voltar para perto de sua mãe, Richard sofreu o impacto da explosão e morreu na hora. Sua mãe e irmã (6 anos) estão no hospital em estado grave.
Como uma criança de 8 anos pode pagar por uma ideologia barata e medíocre de alguns parvos, que desprovidos de amor humano conseguem tamanha barbárie.
O ser humano dá passos para regressão e a tecnologia entra como substituição para esta falida SOCIEDADE.

Texto Pedro Fausthino

2 comentários:

  1. Lamentável meu camarada, mais uma criança pagando o preço de uma divida q não pertence a ela!!!

    ResponderExcluir
  2. Mano, voce sabe, mexeu com criança mexeu comigo.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog do OpineComigo.com. Volte sempre, queremos saber o que você pensa. Você é o que importa para nós!!!