quarta-feira, 3 de abril de 2013

Comissão de Direitos Humanos e Minorias, SÓ QUE NÃO.

Nesta quarta-feira (03/04) o Pastor Marcos Feliciano (sempre ele), Presidente da CDHM, aconselhou e requereu que as próximas sessões da comissão fossem de portas fechadas para os ativistas e favoráveis às suas decisões. 
Bem, vamos deixar algumas coisas claras aqui no blog.  
Primeiro, este blog, assim como o blogger (Pedro Fausthino) não é coadunado com quaisquer religiões Brasil afora.
E, em segundo lugar, sou favorável a DEMOCRACIA, sempre em favor da luta contra os opressores, contra os preconceituosos e mal esclarecidos intelectualmente que expressem asneiras para manipular mentes pouco instruídas. 
O Pastor cujo nome é dito em diversos jornais - ele inclusive assumiu suas expressões como sendo apenas "fatos" - tem a petulância de lacrar as portas da casa que é nossa para não entrarmos. Quando isso é feito, de forma compactuada com outros parlamentares, se torna algo preocupante. Não podemos viver, novamente, em um país cujo as casas legislativas se tornem inacessíveis aos civis. Onde chegaremos?
Ontem toquei num assunto interessante. Dizia acerca do fanatismo religioso ou político. Bem, não é demais lembrar que o Senhor Lorde do Poder maior; o Deus Feliciano; quando pratica suas ações constituintes como parlamentar deve deixar de lado o seu livro sagrado, a Bíblia. Não se pode aceitar que o livro sagrado vá reger uma nação que já possui a sua Carta Magna, cujo poder no mundo dos homens (mundo que vive o Feliciano, você; leitor e eu) é maior que qualquer outro livro. Sem querer menosprezar nenhuma atribuição religiosa, que fique claro.
Devemos saber nos portar quanto às nossas crenças. Existem religiosos que explodem prédios no Oriente Médio crendo que Deus os manda fazê-lo. E, por aqui, existem religiosos que manipulam um Estado supremo, manipulam pessoas, cometem crimes políticos, cometem estelionatos, cobram valores para disseminar a palavra Divina e, acima de tudo, querem modificar as mentes de uma maioria para colocá-las contra uma minoria que não os acredita.

EU JÁ ESTUDEI MUITO SOBRE UM HOMEM QUE TENTOU FAZER ISSO. E, NO FINAL, ELE SÓ CONSEGUIU MUITAS MORTES, DESTRUIÇÃO EM MASSA E ALÇAR SEU INIMIGO À SOBERANIA.

Texto de Pedro Fausthino
Visite o OpineComigo.com --> [www.opinecomigo.wix.com/home]





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog do OpineComigo.com. Volte sempre, queremos saber o que você pensa. Você é o que importa para nós!!!