domingo, 31 de março de 2013

A guerra fluminense PMDB x PT


Sérgio Cabral e a sua trupe do PMDB (Eduardo Paes e Luiz Fernando Pezão) começam a guerrear com o Partido dos Trabalhadores (PT-RJ). Com a pré-candidatura de Lindbergh Farias (PT) para o Governo do Estado Fluminense e com Sérgio Cabral querendo manter seu "poderio em terras olímpicas", começa a surgir uma série de dossiês acusando Lindbergh de corrupção e gestão fraudulenta e outros crimes. A resposta de Lindbergh não tardará e virá como uma doçura palpável para quem está fora da guerra política. Lembremos que Anthony Garotinho, Família Maia e Marcelo Freixo ainda estão na disputa e adorando essa guerrinha particular (PT vs PMDB).


Entendendo a mentalidade de um Estadista

Enquanto milhares de Sociólogos tentam, com muita persistência, entender o espectro político mundial o ex-presidente Luiz Inácio (sempre ele) Lula da Silva consegue fazer artimanha com o cérebro humano. Como pode um Estadista que se diz de extrema Esquerda, uma pessoa que se clama populista e Socialista, fazer elogios e clamações aos governos de Garrastazu Médici e Ernesto Geisel? Isso é "modernismo político" ou falta de respeito e vergonha com o povo? Que partido é esse que permite esses desvios de ideologias? ISSO É PT, ISSO É LULA, ISSO É VOCÊ, ELEITOR.
Um partido com a história do PT não pode, de forma alguma, se deixar levar por comparações mal estipuladas por seu líder, Lula. Acima de tais afirmações estão a honra, dignidade e confiança que milhões de Brasileiros (deixo claro que não sou um deles) depositaram nesses desmiolados. 
A confiança é como um copo de vidro, uma vez quebrado não tem como colar.
Veja o vídeo que Lula faz menções honrosas aos DITADORES Médici e Geisel.