Normas do Blog

Aqui, neste blog, a Liberdade de Expressão é respeitada. Porém, atente bastante ao uso das palavras para não ofender terceiros.
Leia nossa política de normas e condutas.


O blog do OpineComigo.com - idealizado e criado por Pedro Fausthino - mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores e colaboradores, além de aprofundar os debates sobre assuntos econômicos, políticos, ambientais e sociais.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente da corrente ideológica, religiosa, política, cultural ou divergência de ideias. Mas, o blog tem regras de conduta que devem ser respeitadas e que consideram princípios de moralidade, ética e bons costumes de qualquer pessoa e sociedade de bons princípios.
Este blog não aceita comentários que:
a) Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições;
b) Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país, no nosso caso, República Federativa do Brasil;
c) Reúnam informações de natureza pessoal (e-mail, endereço, telefone etc) do próprio ou de terceiros;
d) Tenham cunho comercial ou de propaganda.
Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio. O leitor que insistir em desrespeitar essas regras será bloqueado do nosso sistema de comentários por violação das normas e condutas vigentes.

Texto Pedro Fausthino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog do OpineComigo.com. Volte sempre, queremos saber o que você pensa. Você é o que importa para nós!!!