terça-feira, 7 de maio de 2013

Não é só político que ganha auxílio... drogado também.

Boa noite, galera conectada com a opinião livre!
O que você acha que deve ser feito para o combate ao crack? Quais seriam suas medidas de prevenção e contenção aos usuários de crack?
Acredito que você, como bom entendedor de políticas públicas ou até mesmo como bom cidadão, nunca utilizaria a forma de CREDITAR dinheiro para um usuário de droga. Acredito nisso de forma ferrenha.
Quem conhece ou já ouviu falar desta droga perturbadora sabe do que estou falando. É uma droga sem limites, sem fronteiras. O usuário fica completamente fora da realidade, entra em um submundo que não faz parte de qualquer estudo científico. Perde noções de perigo, perde o opróbrio, perde a lazeira é um verdadeiro submundo do obscuro. Isso estou falando como telespectador assíduo de uma das maiores cracolândias do PAÍS, na Avenida Brasil - Rio de Janeiro.
Com tal análise e conhecimento do entorno desses mendicantes, posso afirmar que esses incrédulos de melhora social não vão ficar mais controlados com uma "bolsa crack" de R$ 1.350,00, por mês. É um absurdo delegar valor em espécie para pessoas que vendem tudo dentro de suas pobres casas para comprar uma pedra da droga. Absurdo achar que uma família que nunca conseguiu controlar o usuário, o fará apenas porque o Governo dará uma quantia para tal tratamento. É tachar o povo de idiota, e o contribuinte de financiador do mal próprio. 
Ainda acredito em muitas coisas, sou um crédulo ferrenho e ativo. Mas, o limite da insensatez e discrepância do útil e do inútil não existe mais nesta sociedade. A moda, por aqui, é colocar dinheiro na fogueira de São João, para o fogo incendiar a nossa barraca. 
Viva a estupidez, a falta de competência e compromisso administrativo de São Paulo com o povo e do povo conosco. 


Texto Pedro Fausthino



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog do OpineComigo.com. Volte sempre, queremos saber o que você pensa. Você é o que importa para nós!!!