quarta-feira, 10 de abril de 2013

O DEM do César Maia está perdido em voltas ...


César Maia falando de servidores concursados?!
É... Realmente o mundo dá voltas e termina no mesmo lugar com o mesmo discurso, a mesma lorota de sempre. O DEM, sigla da legenda conhecida como Partido dos Democratas, é o partido mais representativo da direita no país - ao lado de PPS e PP -  e agora quer se mostrar SOCIALISTA?
Em um país com pessoas de boa memória, ele, César Maia, nem apareceria em uma televisão para discursar sobre nada. 
Basta andar pela Cidade, pela Barra, pelas zona norte e oeste, e veja o que ele fez. Em seu governo, César Maia permitiu a desordem urbana com os camelôs, ambulantes, andarilhos e mendigos. Aumentaram o número de invasões de terras e crescimento desordenado. 
As escolas da faixa primária - deveria ser foco da prefeitura, haja vista sua importância - ficaram entre as piores escolas de todas as capitais Brasileiras. Falta merenda, falta professor qualificado, falta salário melhor, falta estrutura, falta PREFEITO.
Como ele disse na propaganda, a saúde foi privatizada. Sim, senhor César Maia. Quem privatizou a saúde e denegriu a imagem do médico foi o próprio e seu filho, Rodrigo Maia.
Não apoio Sérgio Cabral e Eduardo Paes, mas não compactuo com a mentira e a falta de vergonha na cara da família Maia.
O estado e a cidade do Rio de Janeiro precisam de mais privatizações e menos mamadeiras públicas para servidores, isso é fato, claro e perceptivo. Mas, de uma forma mais ampla e mais democrática, menos agrupadas com os Batistas da vida e mais simplificadas para a competição de capitais e de ideias.
A corrida para o Palácio Laranjeiras começou. E, em 2014 a disputa será grande:
Cesar Maia, Pezão, Marcelo Freixo, PSDB(sem representante) e Lindbergh Farias.

Como diz nossa bandeira fluminense:
RECTE REM PVBLICAM GERERE (Gerir a coisa pública com Retidão)

 Texto Pedro Fausthino 

Acesse www.opinecomigo.wix.com/home
Facebook https://www.facebook.com/PedroFausthino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog do OpineComigo.com. Volte sempre, queremos saber o que você pensa. Você é o que importa para nós!!!