segunda-feira, 15 de abril de 2013

Um dia de estresse total

Hoje, 15 de Abril de 2013, é um dia para ser lembrado como negativo e para ganharmos mais experiência. Porém, um dia para esquecermos por suas tragédias.
Eis que os dados fracos do PIB do primeiro trimestre da China e da produção industrial de março do país asiático fizeram que uma onda de venda de ações varresse o globo. As bolsas europeias fecharam em baixa e também as norte-americanas, pressionadas ainda por um dado ruim de atividade industrial. 
Isso seria um motivo para o baixo desempenho da bolsa brasileira, tal como foi. Mas não foi o bastante para o dia. Mais uma vez algum (uns) maluco(os) fanáticos por derrotarem os EUA detonaram 2 bombas em Boston, durante uma maratona de corrida.
Esses fanatismos é exatamente o que tento combater. O excesso nunca é bom, nunca é saudável.
Foi noticiado que, aqui no Brasil, em São Paulo para ser mais exato, uma mãe matou o filho de 4 anos sufocado. Sua pergunta nesse momento é... Qual o motivo?
Segundo a mãe, a própria assassina, o seu filho estaria sobre o efeito de um suposto espirito maligno e matar-se-ia a família no futuro.
Como isso pode acontecer? Como gente assim mata em nome de Deus?
Essas coisas acontecem, entre outros motivos, por essa doutrina DISSIDENTE e MANIPULADORA de gente como este tal Feliciano. Pessoas assim tendem a colocar todo o problema da maldade humana em demônios etc..
A crença não pode se entrelaçar com a vida social, nem com a constituição oficial.
Não podemos aceitar que uma pessoa, ou um pequeno grupo fale em nome de um Deus que cada um tem o seu, cada pessoa interpreta a bíblia de uma forma.
Quando foi disseminada e liberta da segurança do Vaticano, traduzida, e posta a leitura de qualquer cidadão, a Bíblia se faz um livro de interpretação singular e diferenciada.
Existindo pessoas que transformam a imagem de Deus em um ser que tira vidas, qual a razão da nossa crença?
A crença sempre foi fundada em um Deus que dá a vida e não a tira de ninguém.
Essas bombas fanáticas ainda vão continuar a existir enquanto mentes pensarem desta maneira.

Pedro Fausthino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog do OpineComigo.com. Volte sempre, queremos saber o que você pensa. Você é o que importa para nós!!!