segunda-feira, 17 de junho de 2013

Os infaustos que tentam manchar uma NAÇÃO democrática

Boa noite, galera da opinião livre e compartilhada!
Hoje gostaria de falar sobre o lado escuro que entristece toda a sociedade. 
Fui do céu ao inferno. Do sonho da aurora de um povo à realidade horripilante de alguns ineptos mentais que, embora fossem poucos, com seus vandalismos e bestialidades, mancharam uma marcha PACÍFICA de 100 MIL pessoas. Eram 100 mil heróis, guerreiros, estudantes, professores, artistas, cantores e outros BRAVOS cidadãos que lotaram o centro do Rio de Janeiro.
Quando uma parcela insignificante, cerca de 300 ou 400 filhos da educação ANARQUISTA, extremistas e BANDIDOS -na pior forma da palavra, utilizaram da violência para invadir a ALERJ. 
Estes mascarados são revoltados com suas próprias mães que perderam 9 meses da vida para cuspi-los no mundo e, por isso, não sabem a diferença entre baderna e EXERCÍCIO DEMOCRÁTICO DE EXPRESSÃO.
Foi extremamente vergonhoso, decepcionante vê-los manchar um dia que seria o "DIA D" para a nossa indignação. Os livros iriam retratar nossa manifestação. Agora apenas as páginas policiais farão isso. 
Aqueles arruaceiros causaram vergonha na cidade(quem estava na passeata sabe que foi vergonhoso vê-los fazendo aquilo).
Ainda espero que o protesto continue, mas espero que possamos separar o joio do trigo. 300 ovelhas negras não podem contaminar um rebanho de mais de 100 mil que cresce a cada dia. 
Quero agradecer aos 100 mil BRASILEIROS e espero que os 300 desgraçados sejam Argentinos. Vocês não fazem falta em um protesto, por favor, voltem para o orkut.

Texto de Pedro Fausthino 


Manifestação de hoje (17.06.2013) gravada por Pedro Fausthino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog do OpineComigo.com. Volte sempre, queremos saber o que você pensa. Você é o que importa para nós!!!