quinta-feira, 16 de maio de 2013

Um desafio aos acadêmicos.

Boa noite, galera conectada com a opinião livre e compartilhada!
Hoje, com muita malquerença, falo sobre uma situação clara que nosso país passa durante esses 11 anos de governo petista. As parcerias sórdidas e perniciosa para o Brasil, PT e seus amigos comunistas da América do Sul. Lula receberá, esta semana, na Argentina, 7 títulos de doutor honoris causa. Eis que vem a pergunta: - Por que razão estudamos anos e anos? 
O ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva nunca fez nenhuma descoberta cientifica ou demonstrou, sequer, alguma benevolência para o campo da pesquisa. O próprio Lula nunca incentivou a leitura, o estudo forte, a convivência estudantil. Que tal dar-lhe um par de orelhas de burro? Qual o objetivo dos títulos? Apenas justificar as parcerias entre esses ineptos de esquerda. 
Quando olhamos para os nossos vizinhos vemos que todos os países com o governo de esquerda extrema estão passando por um momento ruim. Altas taxas de inflação, crescimento baixo, medidas de tapa-buracos, nada resolvido. Sem contar que na Argentina o país já foi avisado pelo FMI para divulgar dados concretos e menos distorcidos que os atuais, que são claramente falsos e manipulados pelo governo.
A presidente não toma atitude para melhorar o comércio exterior para o Brasil, que enfrenta dificuldade para entrar na Argentina devido aos bloqueios impostos pelo país. E nós ficamos rindo enquanto somos prejudicados. Isso é comunismo. Uma utopia. 
Não podemos aceitar que uma MP (medida provisória) fique meses no congresso sem o Governo cobrar uma votação. E, em cima da hora, o governo mexe aqui e mexe ali para tentar dar o "jeitinho" brasileiro.
É vergonhoso aceitar essas imposições.

Texto Pedro Fausthino  

 Fernando Haddad e Lula  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog do OpineComigo.com. Volte sempre, queremos saber o que você pensa. Você é o que importa para nós!!!