quarta-feira, 5 de junho de 2013

O cinismo, a cegueira ideológica e a complacência com a corrupção

Boa noite, galera conectada com a opinião livre e compartilhada!
Hoje vou falar sobre um assunto que me chamou a atenção e despertou um sentimento de solidão na busca por uma democracia mais ativa e uma pesquisa anticorrupção maior este país. Esta manhã, em Brasília, era o dia de maior movimento no congresso e nos arredores do planalto. Por isso, foi orquestrado pelo pastor Silas Malafaia um movimento de passeata e concentração contra o casamento entre casais do mesmo sexo e contra o aborto.
É garantido por lei, e pela nossa carta Magna, a Constituição Federal de 1988. Isso já é o bastante para este blog respeitar a manifestação religiosa, embora fique a pergunta que ninguém e nenhum evangélico responde: -Por quê não temos esse número alto de evangélicos presentes nas passeatas contra a corrupção? Por quê estes mesmos evangélicos não se juntam aos milhares de combatentes às anomalias do congresso?Não sou contra o motivo do movimento, pelo contrário, mas acho que a hipocrisia ainda prevalece intrínseca entre os católicos e evangélicos. 
Eles reclamam da condição de vida que teem, mas quando aparece a oportunidade de mudança ou de luta pela mudança, os cristãos são os primeiros a procurar tudo na bíblia e esquecer de batalhar na prática. E por quê praticar o ato da manifestação contra um projeto de lei e não contra os enormes e abusivos atos do congresso e do executivo contra a população geral?
São muitas perguntas sem respostas. Muitas questões que ainda não foram atendidas e respondidas pelo clã cristão.
A democracia é exercida pelo povo, e se o povo se omite, então a vida que levam é a desejada por este. A PEC 37 não teve objeção e manifestação contrária oficial deste importante povo que é o evangélico/católico.
A PEC 37 ameaça a honra, a sensatez, a INTEGRIDADE do ser humano. Enquanto isso 70 mil evangélicos protestam em favor da manutenção da família. Se a PEC 37 for aprovada, esqueça FAMÍLIA, esqueça honestidade, esqueça SOCIEDADE. Não existe família íntegra em uma sociedade corrupta e coadunada com o mal caminho e as más condutas. A moral está na sociedade e não em um segmento ou opção sexual. A luta pela reprovação dos exageros homossexuais deve ser deixado como missão secundária, a primária é a manutenção da HONRADEZ.

Vamos acabar com a PEC 37. Mas, vamos derrubar a hipocrisia religiosa antes.

Texto Pedro Fausthino 


O fanatismo religioso deixa o espaço para a corrupção aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog do OpineComigo.com. Volte sempre, queremos saber o que você pensa. Você é o que importa para nós!!!